Critérios bem definidos aliados à dedicação dos colaboradores asseguram um atendimento eficiente quando a necessidade é segurança empresarial. Unindo elegância e competência comprovada, fazemos segurança valorizando a imagem institucional de nossos clientes.

Fardados e equipados conforme suas diversas funções, os Vigias Patrimoniais da AÇÃO FORTE passam por um rigoroso treinamento além de testes psicológicos e de aptidão física antes de assumirem seus postos. Eles são preparados para impor o respeito necessário e gartantir a segurança de sua empresa, de maneira discreta e simpática. Evitam depredações e pequenos furtos de material que, em algumas empresas provocam, às vezes grandes prejuízos econômicos.

Para que tais objetivos sejam alcançados e para que se atinja o máximo de proteção a um custo mínimo, procuramos definir métodos, técnicas e dispositivos em estreita relação com os recursos de proteção e meios disponíveis nas instalações físicas das empresas. Com a experiência acumulada ao longo de muitos anos na atividade, temos consciência da importância dos recursos de proteção, como ferramentas fundamentais para se conseguir uma Segurança Patrimonial de alto nível. Dessa maneira, nossos estudos para implantação dos serviços levam em conta recursos como:

Sistemas de barreira física;
Sistemas de iluminação de proteção;
Sistemas de identificação;
Sistemas de vigilância;
Sistemas de alarme;
Sistemas de comunicação;
Sistema de ronda controlada.
A prova de que estamos no caminho certo são os resultados positivos obtidos no dia-a-dia e a constante evolução da empresa.

Atualmente prestamos serviço de Vigilância para:

Empresas;
Residenciais;
Hopitais;
Condomínios;
Faculdades.
Com os seguintes critérios:

Treinamento constante dos nossos funcionários;
Uniforme Completo;
Serviços de vigilância e supervisão direta e constante, 24 horas;
Supervisão direta constante;
Folguistas;
Reposição de funcionários;
Monitoramento a distância;
Viaturas e Motos para rondas internas e ou externas;
Sistema de Folha de Pagamento Detalhada;
Rádio Comunicação;
Colete a Prova de Balas.